Foi com enorme orgulho e satisfação que dei esta entrevista ao tão prestigiado jornal Diário do Alentejo, líder em toda a região.
É muito gratificante quando vemos o nosso “trabalho” de alguma forma ser reconhecido, é como que uma palmadinha nas costas, daquelas que sabe tão bem após cumprimos uma tarefa bem sucedida.
Reconheço a importância deste meu blogue, outros deste género existem com certeza e também com tanto ou mais valor que o meu. É importante que valorizemos a gastronomia alentejana, os nossos costumes e tradições, não podemos “esquecer” a nossa grande identidade e influências. Hoje em dia, graças à internet, excelente meio de divulgação e promoção que percorre todos os cantinhos do mundo é uma excelente ferramenta para promover e partilhar os nossos saberes, aquilo que, de melhor sabemos fazer e que amamos e que nos dá gozo e prazer partilhar.
Muito obrigado ao Diário do Alentejo, em especial à jornalista Carla Ferreira pela entrevista que me proporcionou, pela qual me sinto lisonjeado e orgulhoso. Agradeço também a todas as pessoas que passam por este blogue e dispensam de algum do seu precioso tempo a ler as minhas palavras que afinal são uma pequena parte da nossa fascinante história e as deliciosas receitas que também fazem parte da nossa rica e fascinante história, nossa tradição, mas que nunca passarão à história e que para sempre se manterão como nossa grande tradição!